A Loja Virgo Singularis, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email virgosingularisloja@gmail.com
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Loja Virgo Singularis deve se pautar na confiança.
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
PRIMEIRA TROCA
O retorno da peça para a Loja Virgo Singularis é por conta da cliente. Ficará por conta da loja o frete para reenvio do produto.
Obs.: Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça;
• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via e-mail;
• Produtos sob medida, não poderão ser trocados ou devolvidos.
REENVIO DE TROCAS
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original, a Virgo Singularis envia um novo produto (que esteja disponível no site) em perfeito estado em até 05 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via modalidade optada pelo cliente. (PAC ou Sedex).
*DICA: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por tamanho errado ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar para as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail (virgosingularisloja@gmail.com).
Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00.
DEVOLUÇÃO
• O produto deverá ser devolvido, através da logística reversa, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios;
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;
• O cliente receberá uma etiqueta através do email. A mesma deverá ser impressa, colada na caixa e enviada pela agência dos Correios mais próxima. Não será necessário pagar pela postagem;
• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via e-mail. (Após este prazo, a etiqueta estará vencida e não faremos mais a devolução)
-> As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com as etiquetas intactas;
• Na embalagem original com todos os brindes e impressos. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
• O valor referente ao produto será devolvido para o cliente por meio de TED (transferência bancária).
• Caso seja identificada alguma danificação na peça por parte do cliente, o valor a ser devolvido será correspondente a apenas 50% do valor original da peça
Lembrete!
Caso a Loja Virgo Singularis entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ela pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Nossa marca oferece peças de vestuário feminino elegantes, confortáveis e versáteis! Desejamos exaltar a dignidade e enaltecer a beleza feminina com peças de bom gosto, produzidas artesanalmente com carinho em Itaperuna/RJ para todo Brasil!