Política de Troca e Devolução

 

A Loja Virgo Singularis, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.

As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email virgosingularisloja@gmail.com

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Loja Virgo Singularis deve se pautar na confiança.

• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.


PRIMEIRA TROCA

O retorno da peça para a Loja Virgo Singularis é por conta da própria loja através da logística reversa. Ficará por conta do cliente o valor do frete para reenvio do produto, podendo realizar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária.

Obs.: Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

• NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça;

• O cliente receberá uma etiqueta através do email. A mesma deverá ser impressa, colada na caixa e enviada até a agência dos Correios mais próxima. Não será necessário pagar pela postagem;

• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via e-mail;

• Produtos sob medida, não poderão ser trocados ou devolvidos.


REENVIO DE TROCAS

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original, a Virgo Singularis envia um novo produto em perfeito estado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

• Todas as trocas são reenviadas via modalidade optada pelo cliente. (PAC ou Sedex).

*DICA: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por tamanho errado ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar para as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail (virgosingularisloja@gmail.com).
Atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00.

 

DEVOLUÇÃO

• O produto deverá ser devolvido, através da logística reversa, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios;

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;

• O cliente receberá uma etiqueta através do email. A mesma deverá ser impressa, colada na caixa e enviada até a agência dos Correios mais próxima. Não será necessário pagar pela postagem;

• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via e-mail. (Após este prazo, a etiqueta estará vencida)

-> As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

• Com as etiquetas intactas;

• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;

• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

• O valor referente ao produto será devolvido para o cliente por meio de TED (transferência bancária).

 

Lembrete!
Caso a Loja Virgo Singularis entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ela pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Sobre a loja

Nossa marca oferece peças de vestuário feminino elegantes, femininas e versáteis! Desejamos exaltar a dignidade e enaltecer a beleza feminina com peças de bom gosto, produzidas artesanalmente com carinho em Itaperuna/RJ para todo Brasil!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Virgo Singularis Loja - CNPJ: 35.235.817/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail