• A LOJA TRABALHA COM ATACADO?
Não. A Virgo Singularis trabalha com slow fashion... O que significa que nossa produção é pequena focada principalmente na QUALIDADE dos produtos.
• QUANDO TERÁ REPOSIÇÃO?
Buscamos fazer todo mês! O último lançamento + reposição foi em fevereiro de 2021! Estamos produzindo as peças da próxima reposição.
• COMO EU FAÇO A COMPRA "sob medida"? O PREÇO AUMENTA?
Depois de escolher sua peça desejada, clique em cima do produto para visualizar mais detalhes. Na opção de tamanho temos: P, PP, M, G, GG e Sob Medida. É só escolher esta última opção e deixar suas medidas no campo de comentários ao finalizar a compra. Caso queira, pode finalizar a compra normalmente e aguardar nosso contato solicitando as medidas necessárias para confecção de sua peça! O valor não aumenta!
• ACABOU O PRODUTO QUE EU QUERIA, O QUE FAÇO?
Passando o mouse sobre o produto ou clicando em cima dele, aparece a opção "avise-me". É só clicar em cima deste e digitar seu nome e seu email! Prontinho... iremos lhe avisar quando este estiver disponível para você...
• O FRETE PARA MINHA CIDADE É CARO! QUAL MELHOR SOLUÇÃO?
Simples! Junte suas amigas para comprarem junto com você e assim poderão dividir o valor do frete! E nas compras acima de R$450,00 o frete sai gratuito. Também dividimos suas compras em quantas vezes quiser pelos cartões de crédito ou ganhe 2% de desconto caso a compra seja por meio de boleto bancário!
• QUAL A TRANSPORTADORA QUE VOCÊS TRABALHAM?
Atualmente possuímos contrato com os Correios. O que é de enorme vantagem para você cliente... pois o frete fica mais barato e garantimos segurança para cada caixinha que sai do QG da Virgo Singularis.
• OS TECIDOS SÃO TRANSPARENTES?
Nossa missão é trazer peças que deixem as mulheres cada vez mais elegantes e confortáveis! Levando isto em consideração, sabemos que peças transparentes ou justas ao corpo não deixam as mulheres confortáveis como gostariam de estar. Buscamos cuidar sempre deste detalhe...
• CONSIGO ENCOMENDAR UMA ROUPA DIFERENTE?
Não. Nossa produção é focada apenas nas peças disponíveis em nosso site.
• EU RECEBO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?
Sim! Todas as pessoas que comprarem em nosso site, receberão o código para rastreamento no email cadastrado em nosso site após o prazo explícito no ato da compra. Assim, garantimos uma logística de entrega assertiva.
• FIZ UMA COMPRA E AINDA NÃO FOI DESPACHADA. POSSO ACRESCENTAR PRODUTO?
Sim!! E você não precisa pagar +1 frete! Mas primeiro, entre em contato conosco pelo email (virgosingularisloja@gmail.com) solicitando acesso para realizar sua compra...
Se você ainda tiver dúvidas, pode nos contatar através de nossos diversos canais de comunicação! ✨
Nossa marca oferece peças de vestuário feminino elegantes, femininas e versáteis! Desejamos exaltar a dignidade e enaltecer a beleza feminina com peças de bom gosto, produzidas artesanalmente com carinho em Itaperuna/RJ para todo Brasil!