FAQ - Perguntas Frequentes

• A LOJA TRABALHA COM ATACADO?

Não. A Virgo Singularis trabalha com slow fashion... O que significa que nossa produção é pequena focada principalmente na QUALIDADE dos produtos.

• QUANDO TERÁ REPOSIÇÃO?

Buscamos fazer a cada 2 meses! O último lançamento + reposição foi em 01/08 deste ano! Estamos produzindo as peças da próxima reposição.

• COMO EU FAÇO A COMPRA "sob medida"? O PREÇO AUMENTA?

Depois de escolher sua peça desejada, clique em cima do produto para visualizar mais detalhes. Na opção de tamanho temos: P, PP, M, G, GG e Sob Medida. É só escolher esta última opção e deixar suas medidas no campo de comentários ao finalizar a compra. Caso queira, pode finalizar a compra normalmente e aguardar nosso contato solicitando as medidas necessárias para confecção de sua peça!

• ACABOU O PRODUTO QUE EU QUERIA, COMO FAÇO?

Passando o mouse sobre o produto ou clicando em cima dele, aparece a opção "avise-me". É só clicar em cima deste e digitar seu nome e seu email! Prontinho... iremos lhe avisar quando este estiver disponível para você...

• O FRETE PARA MINHA CIDADE É CARO! QUAL MELHOR SOLUÇÃO?

Simples! Junte suas amigas para comprarem junto com você e assim poderão dividir o valor do frete! Também dividimos suas compras em quantas vezes quiser pelos cartões de crédito ou ganhe 2% de desconto caso a compra seja por meio de boleto bancário!

• QUAL A TRANSPORTADORA QUE VOCÊS TRABALHAM?

Atualmente possuímos contrato com os Correios. O que é de enorme vantagem para você cliente... pois o frete fica mais barato e garantimos segurança para cada caixinha que sai do QG da Virgo Singularis.

• OS TECIDOS SÃO TRANSPARENTES?

Não. Nossa missão é trazer peças que deixem as mulheres cada vez mais elegantes e confortáveis! Levando isto em consideração, sabemos que peças transparentes ou justas ao corpo não deixam as mulheres confortáveis como gostariam de estar.

• CONSIGO ENCOMENDAR UMA ROUPA DIFERENTE?

Não. Nossa produção é focada apenas nas peças disponíveis em nosso site.

• EU RECEBO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?

Sim! Todas as pessoas que comprarem em nosso site, receberão o código para rastreamento no email cadastrado em nosso site após o prazo explícito no ato da compra. Assim, garantimos uma logística de entrega assertiva.

• FIZ UMA COMPRA E AINDA NÃO FOI DESPACHADA. POSSO ACRESCENTAR PRODUTO?

Sim!! E você não precisa pagar +1 frete! Mas primeiro, entre em contato conosco pelo email (virgosingularisloja@gmail.com) solicitando acesso para realizar sua compra...

 

Se você ainda tiver dúvidas, pode nos contatar através de nossos diversos canais de comunicação! ✨

Sobre a loja

Nossa marca oferece peças de vestuário feminino elegantes, femininas e versáteis! Desejamos exaltar a dignidade e enaltecer a beleza feminina com peças de bom gosto, produzidas artesanalmente com carinho em Itaperuna/RJ para todo Brasil!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Virgo Singularis Loja - CNPJ: 35.235.817/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail